Widget para ícones de mídias sociais

Agora adicionar ícones de redes sociais à sua barra lateral é simples e fácil.

Agora disponível em um painel de widgets perto de você, apresentamos o Widget para ícones de mídias sociais! Esqueça a complicação do código HTML para adicionar os amados ícones de redes sociais em seu blog ou site.

Com o novo widget, você pode adicionar os ícones das redes sociais mais populares rapidamente. Os ícones possuem links para o seu perfil nas redes sociais, tornando mais fácil para leitores seguir as suas atualizações de status.

O jeito antigo

social-text-widget

O jeito novo

new-social-widget

No momento, é possível adicionar os ícones das redes sociais mais populares, incluindo:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • GitHub
  • YouTube
  • Vimeo

Se você quiser adicionar o ícone de um serviço diferente, você poderá fazê-lo usando HTML.

Depois de salvar seu widget, dê uma olhadinha no seu blog para ver como os novos ícones ficaram legais. Depois é só observar o seu contador de seguidores disparar enquanto você bebe um cafezinho! 🙂

social-icons

Este post foi traduzido de inglês. Leia o post original.

12 Comentários

  1. palomassantana

    quero colocar meu link nas minhas redes sociais como faco?

  2. coisasdegarotinhas

    como faço para ter varios seguidores

  3. kpstyllus

    como colocar anúncios em meu blog?

  4. Rebecca Bittencourt

    Que legal, bem mais prático!
    Porém, quando fui personalizar meus widgets, não aparece esse na busca, nem em português, nem em inglês 😦
    Tem alguma outra forma de instalar?

  5. bethaniadavies

    Olá, na hora de configurar deu certo, porém quando acesso meu blog como visitante e clico nos links de cada rede social ele redireciona para um link quebrado e diz “a página que você está procurando não existe ou foi removida” coloquei os links corretos dos perfis de todas as redes sociais do meu blog, mas não direciona. Já é o segundo blog meu que acontece isso com o widget de redes sociais. Sabem me dizer o que pode estar ocorrendo e me ajudar a resolver? Obrigada

  6. keliaraujo

    Estou editando o footer do site, mas os ícones das redes sociais não diminuem de tamanho.. O que pode ser?

Não use esses comentários para fazer perguntas, pedir suporte ou informar erros. Para isso, use os nossos fóruns ou o entre em contato com nossa equipe de suporte.

Deixe um comentário

