Blog do WordPress.com

WordPress.com em Português (Brasil)

O novo aplicativo WordPress.com para Windows já chegou

Tudo o que você adora relacionado à escrita e publicação agora no menu Iniciar.

Você perguntou e nós respondemos — rapidamente! Algumas semanas após revelar o novíssimo WordPress.com juntamente com o aplicativo de área de trabalho para Mac, temos o prazer de apresentar nosso novo aplicativo para Windows.

07-laptop

Agora você já pode gerenciar, escrever, publicar, ver estatísticas e até personalizar seus sites de um aplicativo dedicado no menu Iniciar do Windows. Use-o com seus sites no WordPress.com, bem como os sites auto-hospedados do WordPress (com estes, você só precisará ter o plugin Jetpack instalado para se conectar aos sites).

Assim como o restante do WordPress.com, o novo aplicativo para Windows é simples, otimizado e muito rápido.

Faça o download do aplicativo

06-desktop-com-app

O novo aplicativo para Windows inclui:

  • O painel Meus sites para o gerenciamento de diversos sites, sejam do WordPress.com ou auto-hospedados do WordPress com Jetpack.
  • O novo Editor do WordPress.com, com visualização no aplicativo e salvamento automático de rascunho.
  • O recurso Leitor, que permite a você seguir e ler quaisquer dos seus sites preferidos, e o novíssimo Discover, que recomenda excelente conteúdo de todo o WordPress.
  • Os recursos Informações e Estatísticas, que mostram o desempenho exato do seu site e posts.
  • Notificações no aplicativo para que você veja os comentários, curtidas e novos seguidores em um só lugar.

Isso, obviamente, é apenas o começo. Queremos muito que você experimente tudo isso e agradecemos pelo seu feedback e apoio contínuos.

Saiba mais sobre o novo WordPress.com no vídeo abaixo. Desde o lançamento, já foram publicados mais de 3 milhões de posts usando o novo editor!

Este post foi traduzido de inglês. Leia o post original.

1 Comentário

  1. flaviavhugo

    Olá eu tenho o aplicativo no meu Samsung e estou tendo dificuldades para compartilhar meus post no Facebook. Na verdade eu compartilhava o link na página q fiz para o blog só q hj fui compartilhar mas não tem mais a opção minha pág. Somente grupo meu perfil ou no perfil de um amigo. E agora como faço.

Não use esses comentários para fazer perguntas, pedir suporte ou informar erros. Para isso, use os nossos fóruns ou o entre em contato com nossa equipe de suporte.

Deixe um comentário

